IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Todos a Bordo

Livro de colorir tem imagens históricas de empresa de aviação

Todos a Bordo

14/12/2016 12h58

Imagem: Divulgação/British Airways

Imagem: Divulgação

A companhia aérea British Airways, do Reino Unido, pegou carona da moda dos livros para colorir – e nas vendas de fim de ano. O público-alvo, é claro, são os amantes da aviação.

A empresa lança amanhã um livro de 96 páginas com recriações de fotografias históricas, cartazes de viagem e campanhas publicitárias, acompanhadas de explicações encontradas no arquivo da companhia.

"Nós pensamos que seria uma ótima ideia escolher a partir de nosso vasto leque de imagens históricas, desde os primeiros dias dos aviadores pioneiros, quase 100 anos atrás, passando pela era de ouro da aviação com a Imperial Airways e a BOAC (British Overseas Airways Corporation) até chegar ao Concorde e aos dias atuais", disse o autor, Paul Jarvis.

Imagem: Divulgação/British Airways

Imagem: Divulgação

Ele também é autor de um livro que conta a história da companhia aérea e curador do Museu da aérea britânica, localizado na sede da empresa, perto do terminal 5 do aeroporto de Heathrow, em Londres. O local reúne uniformes, réplicas e imagens.

O livro "British Airways: A Coloring Book", estará à venda em algumas livrarias do Reino Unido e poderá ser encontrado em sites de vendas de livro na internet. O preço é 12,99 libras (cerca de R$ 54). Ainda não há previsão de lançamento no Brasil.

Imagem: Divulgação

Imagem: Divulgação

Imagem: Divulgação

Imagem: Divulgação

Leia também:
Empresa aérea lança marca própria de gim, mas só para clientes da 1a classe

British acaba com lanchinho de graça na classe econômica para voos curtos

Brasil perde 18% dos voos de empresas estrangeiras em 1 ano

Sobre o blog

Todos a Bordo é o blog de aviação do UOL. Aqui você encontra notícias sobre aviões, helicópteros, viagens, passagens, companhias aéreas e curiosidades sobre a fascinante experiência de voar.