IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Todos a Bordo

Em novo comercial, Jennifer Aniston procura por chuveiro a bordo de avião

Todos a Bordo

06/10/2015 17h01

Jennifer Aniston vestida com um roupão, perdida dentro de um avião, à procura de um chuveiro. É assim que a atriz aparece no comercial divulgado pela Emirates nesta semana. Depois de ser zombada pela tripulação, ela acorda do pesadelo em uma das suítes privativas da primeira classe da companhia aérea – que, sim, oferece um spa aos passageiros VIPs a bordo do A380.

No final do vídeo, a estrela do seriado "Friends" pergunta com quem tem que falar para voar um pouco mais.

A aérea afirma ter investido US$ 20 milhões na campanha apenas para assegurar espaço para a campanha em TVs de vários países.

A ironia é que Jennifer Aniston também aparece em um vídeo no site da British Airways, falando sobre o programa da companhia aérea britânica voltado para pessoas que têm medo de voar.

Ao comentar a escolha da atriz, o vice-presidente da divisão de comunicação corporativa Boutros Boutros disse que a Emirates quis mostrar bom-humor. "Não poderíamos pensar em ninguém mais adequada para o papel do que Jennifer Aniston e escrevemos o roteiro com ela em mente. Seu profissionalismo e talento para a comédia brilharam no set e estamos muito contentes com o resultado".

Outra estrela

Recentemente, outra atriz de Hollywood protagonizou um comercial mostrando a primeira classe de uma companhia aérea. A escolhida foi Nicole Kidman e a aérea, a Etihad. Segundo a empresa, a atriz incorporou "glamour, sofisticação e elegância" à imagem da companhia.

Veja também: Vídeo de segurança no voo tem estrelas do rúgbi e cãozinho pug do filme MIB
As melhores aéreas para quem viaja na classe executiva

Sobre o blog

Todos a Bordo é o blog de aviação do UOL. Aqui você encontra notícias sobre aviões, helicópteros, viagens, passagens, companhias aéreas e curiosidades sobre a fascinante experiência de voar.