IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Todos a Bordo

Azul passa a oferecer cerveja grátis em voos para dez cidades

Todos a Bordo

26/02/2018 17h32

Cerveja Skol de 269 ml será servida de quarta a sexta-feira (Divulgação)

A Azul anunciou nesta segunda-feira (26) que começou a oferecer gratuitamente aos passageiros cerveja em seu serviço de bordo. Até então, a companhia aérea oferecia a bebida alcóolica somente em ações esporádicas durante o verão, chamadas de Happy Hour Azul. O serviço agora passa a ser definitivo durante todo o ano.

A bebida, no entanto, estará disponível somente de quarta a sexta-feira em voos com mais de uma hora de duração e com horário de decolagem entre as 17h e 21h.

Leia também:

Por que as pessoas ficam bêbadas mais rapidamente quando estão num avião?

O caminho de um avião 0 km do interior de SP até Amsterdã

Como os pilotos sabem se o avião está baixo ou alto na hora de pousar?

O novo serviço de bordo também será válido somente para voos ligando dez cidades brasileiras: São Paulo (aeroportos de Congonhas, Guarulhos e Viracopos), Belo Horizonte (MG), Curitiba (PR), Fortaleza (CE), Goiânia (GO), Porto Alegre (RS), Recife (PE), Rio de Janeiro (aeroporto Santos Dumont), Salvador (BA) e Vitória (ES).

Os passageiros terão à disposição cerveja Skol na embalagem de latinha de 269 ml. Além de cerveja, os passageiros também podem beber água, suco ou refrigerante. Para comer, são servidos salgadinhos integrais de queijo, batata chips e amendoim japonês. A cerveja será servida a bordo dos aviões Embraer 190 e 195 e Airbus A320.

"Tivemos um enorme sucesso neste verão ao oferecermos um Happy Hour completo a bordo, e decidimos adotar essa prática em nosso serviço regular", afirma Claudia Fernandes, diretora de marketing e comunicação da Azul, em comunicado.

Leia também:

No começo da aviação, cocô e xixi eram jogados no ar; e agora como é?

Aérea poupa R$ 10 mi em combustível com menos vinho a bordo e revista leve

Projeto de brasileira propõe sintetizador de comida como em Star Trek

Sobre o blog

Todos a Bordo é o blog de aviação do UOL. Aqui você encontra notícias sobre aviões, helicópteros, viagens, passagens, companhias aéreas e curiosidades sobre a fascinante experiência de voar.