Aérea retira alguns assentos, mas não aumenta o espaço para os passageiros
A Delta Air Lines resolveu remover alguns assentos de quase 200 de seus aviões. Mas não, o objetivo não é aumentar o espaço para os passageiros. Segundo a agência Bloomberg, a iniciativa deve resultar em mais espaço para os comissários.
O porta-voz da companhia aérea, Michael Thomas, disse à agência que os funcionários pediram mais espaço na galley (espaço onde ficam refeições e bebidas) para que pudessem oferecer um serviço melhor aos viajantes.
A retirada de dois ou três assentos por aeronave reverte uma iniciativa de anos recentes, de colocar algumas poltronas a mais nos aviões.
De acordo com a Bloomberg, a mudança está sendo feita em 179 unidades: três assentos traseiros serão retirados de 69 Airbus A320 em operação e de 45 A321 encomendados. Duas poltronas serão retiradas da frota de 65 McDonnell Douglas MD-90, que não têm galleys no fundo, com o propósito de aumentar o espaço de armazenamento.
Leia também: Airbus imagina como colocar mais passageiros a bordo – uns sobre os outros
Como escolher os melhores assentos no avião
Spa para a tripulação
No mês passado, a Delta havia divulgado a criação de um novo espaço de relaxamento para comissários, agentes de serviços ao cliente no aeroporto e outros funcionários.
Chamada SkySpa, a área reservada oferecerá massagens, tratamento para pele e unhas, serviços de cabeleireiro, maquiador e costureiro para fazer ajustes nos uniformes. O novo espaço deverá ser lançado em três aeroportos dos Estados Unidos no início do ano que vem.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.