Em ação promocional, aérea dá desconto a cada vez que um bebê chora no voo
Todos a Bordo
03/05/2016 12h00
Você é do tipo que entende o que os pais passam quando um bebê chora no avião ou fica irritado e torcendo para o voo acabar logo?
A companhia americana JetBlue decidiu transformar essa frustração em algo gratificante para todos os passageiros de um voo que ia de Nova York para Long Beach.
Em uma ação para comemorar o Dia das Mães, a aérea fez uma promoção que dava 25% de desconto para todos os passageiros do voo a cada vez que um bebê começasse a chorar.
Isso significava que, se quatro bebês chorassem, todos os passageiros teriam direito a um bilhete de ida e volta para outro destino com a JetBlue.
O vídeo de divulgação da campanha (em inglês) começa mostrando mães dizendo o quanto ficam tensas e preocupadas tanto com o incômodo dos filhos ao voar quanto com os passageiros ao redor.
Em seguida, quando todos estão a bordo, a comissária avisa sobre a ação. "Nós sabemos que voar com bebês pode ser duro para todos nós. Mas agora, o choro vai ser uma coisa boa. Cada vez que um bebê chorar nesse voo, vocês receberão 25% de desconto em seu próximo voo da JetBlue. Em outras palavras, se quatro bebês chorarem, terão um bilhete gratuito".
Nos próximos minutos, o vídeo mostra a reação dos passageiros a cada novo choro e a comemoração quando a quarta criança começa a chorar.
Sobre o blog
Todos a Bordo é o blog de aviação do UOL. Aqui você encontra notícias sobre aviões, helicópteros, viagens, passagens, companhias aéreas e curiosidades sobre a fascinante experiência de voar.