IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Todos a Bordo

Gol terá hambúrguer e pão de queijo grátis em alguns voos; veja as rotas

Vinícius Casagrande

27/02/2019 15h12

Divulgação

A Gol anunciou hoje a ampliação do seu serviço de bordo com pães de queijo da marca Catupiry e cheesebúrguer das redes Johnny Rocket's e Wessel. As novas opções, no entanto, estarão disponíveis somente em algumas rotas selecionadas e em horários específicos.

Os pães de queijo serão servidos somente no café da manhã (das 6h às 10h), às segundas e terças-feiras, nas rotas entre os aeroportos de Congonhas, em São Paulo (SP), e Brasília (DF) e entre Congonhas e Santos Dumont, no Rio de Janeiro (RJ).

Leia também:

O cheesebúrguer da Johnny Rocket's estará disponível somente às sextas-feiras, das 17h às 23h, nos voos ligando Congonhas a Salvador (BA) e entre Salvador e Fortaleza (CE).

A Gol também serve hambúrgueres da marca Wessel e cerveja Heineken em voos da ponte aérea Rio-São Paulo às quintas e sextas-feiras, das 17h às 23h.

Segundo a empresa, as novas opções são um complemento ao serviço de bordo atual, que tem opções de petiscos integrais e orgânicos, além de bebidas variadas como água, café, suco e refrigerante.

"Essas ações buscam inovar e potencializar ainda mais o nosso serviço de bordo, de forma a transformar e personalizar a experiência do cliente em diferentes rotas da companhia. A escolha das parcerias e os produtos oferecidos fazem parte deste trabalho de melhoria contínua do serviço", afirma Fernando Rodrigues, gerente de produtos da Gol.

Piloto e copiloto nunca comem a mesma refeição

Sobre o blog

Todos a Bordo é o blog de aviação do UOL. Aqui você encontra notícias sobre aviões, helicópteros, viagens, passagens, companhias aéreas e curiosidades sobre a fascinante experiência de voar.