IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Todos a Bordo

Vai à Festa do Peão de Barretos? Aérea terá voo direto saindo de Guarulhos

Todos a Bordo

01/08/2018 16h14

Quem for à Festa do Peão de Barretos neste ano poderá contar com voos diretos partindo de São Paulo (Guarulhos). A rota será operada por um avião modelo ATR 72-500 da Passaredo, com capacidade para até 68 passageiros.

Atualmente, o aeroporto de Barretos não opera voos comerciais regulares, sendo usado apenas por aviões particulares. Excepcionalmente, por causa do evento, o aeroporto foi liberado para receber os voos da Passaredo.

Serão dois voos de ida e volta operados em dois finais de semana. As viagens de ida partem de São Paulo aos sábados (18 e 25 de agosto) às 18h30 e pousam no aeroporto de Barretos às 19h45h. Os voos de volta saem de Barretos aos domingos (19 e 26 de agosto) às 7h e chegam em São Paulo às 8h10h.

As passagens aéreas só podem ser compradas junto com ingressos para a Festa do Peão. O pacote mais barato custa R$ 1.194,80 (com taxas) e inclui voo de ida e volta e entradas com acesso ao rodeio e aos shows da noite. O mais caro sai por R$ 2.946,40 (com taxas) e inclui voo de ida e volta, mais acesso ao camarote do evento.

Os pacotes com aéreo podem ser comprados pelo site: https://www.totalacesso.com/pagina/barretos2018ingressovoo.

Festa vai de 16 a 26 de agosto

A 63ª Festa do Peão de Barretos acontece de 16 a 26 de agosto. Entre as atrações confirmadas estão as cantoras Anitta, Marília Mendonça, a canadense Shania Twain, o sertanejo Gusttavo Lima e as duplas Fernando e Sorocaba, Simone e Simaria, Bruno e Marrone, Maiara e Maraisa e Cesar Menotti e Fabiano.

A programação completa está disponível no site da organização do evento.

Sobre o blog

Todos a Bordo é o blog de aviação do UOL. Aqui você encontra notícias sobre aviões, helicópteros, viagens, passagens, companhias aéreas e curiosidades sobre a fascinante experiência de voar.