IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Todos a Bordo

Copiloto pede passageira em casamento em voo para Dubai

Todos a Bordo

06/11/2017 18h52

Pedido de casamento foi feito durante voo entre Amã e Dubai (foto: reprodução/Facebook)

O copiloto Richard Abu, da companhia aérea Royal Jordanian Airlines, aproveitou que sua namorada estava a bordo do voo em que trabalhava entre Amã, na Jordânia, e Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, para pedi-la em casamento.

No meio da viagem, Abu deixou a cabine de comando do avião e foi até a primeira fileira de poltronas, onde sua namorada estava sentada. Com o anel de noivado em mãos, o copiloto se ajoelhou e começou a fazer seu discurso pelo sistema de som do avião.

"O voo de hoje é muito especial para mim, já que a garota que eu amo está aqui conosco", disse, antes de fazer o pedido de casamento.

A namorada de Abu não decepcionou e disse sim ao pedido de casamento. Já com a aliança no dedo, ela ainda recebeu um buquê de flores.

Leia também:

Comandante de avião pode desviar voo, barrar, prender ou casar passageiros?

Jato da Embraer é o único a pousar na ilha de Napoleão com vento de 90 km/h

Sempre viajando, comissários de bordo enfrentam dificuldades para namorar

Piloto se ajoelhou para fazer o pedido de casamento (foto: reprodução/Facebook)

O momento foi amplamente registrado pelas comissárias de bordo e pelos passageiros do voo. O pedido de casamento foi divulgado pela própria companhia aérea nas redes sociais da empresa.

"O amor estava literalmente no ar a bordo do voo da Royal Jordanian para Dubai nesta manhã", escreve a companhia aérea. "A família da Royal Jordanian deseja ao casal uma vida inteira de felicidade", completou.

Pedido de casamento foi comemorado por toda a tripulação (foto: reprodução/Facebook)

Pedido de casamento entre Austrália e Estados Unidos

O romantismo do copiloto Richard Abu não é inédito. No ano passado, um piloto australiano da companhia aérea Qantas pediu a namorada em casamento de dentro da cabine de comando do avião.

Após passar informações sobre o voo, o comandante Dooley Ellis pediu a namorada colombiana Ana em casamento por meio do sistema de som do avião.

Logo em seguida, o piloto saiu da cabine de comando com um buquê de flores para entregar à noiva. Depois que Ana aceitou o pedido, ele se ajoelhou para colocar a aliança de noivado.

Leia também:

O que são aqueles rastros brancos que alguns aviões deixam no céu?

Sonha em comandar um avião? Veja quanto custa formação básica de um piloto

Asmático ou míope podem pilotar avião? Veja problemas que ameaçam carreira

Sobre o blog

Todos a Bordo é o blog de aviação do UOL. Aqui você encontra notícias sobre aviões, helicópteros, viagens, passagens, companhias aéreas e curiosidades sobre a fascinante experiência de voar.