Azul voará para Buenos Aires a partir de fevereiro de 2017
A Azul anunciou nesta quinta-feira que pretende começar a voar para Buenos Aires, na Argentina, a partir de fevereiro do ano que vem. O voo, com saída de Belo Horizonte, deverá ser diário a bordo de aviões Embraer 195 com capacidade para 118 passageiros.
O início das operações ainda depende de aprovação da Anac (Agência Nacional de Aviação Civil) e dos órgãos argentinos. Somente com o aval das autoridades é que a empresa deve começar a venda dos bilhetes. Os valores ainda não foram divulgados.
A previsão é que entre os dias 1 e 18 de fevereiro o voo saia do aeroporto internacional de Confins às 13h45 e chegue ao aeroporto de Ezeiza, na capital argentina, às 15h. No retorno, o voo deve deixar Buenos Aires às 15h45 e chegar a Belo Horizonte às 20h. Com o fim do horário de verão no Brasil, os horários brasileiros permanecem os mesmos, mas o voo deve pousar na Argentina às 16h e decolar para o retorno a Belo Horizonte às 16h45.
A Azul também aguarda aprovação para outro voo internacional que deverá ligar as cidades de Cuiabá e Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia. O voo também tem previsão de início em 1 de fevereiro e será operado com aviões ATR 72-600 com capacidade para 70 passageiros.
Atualmente, a Azul voa para cinco destinos internacionais: Fort Lauderdale e Orlando, nos EUA; Lisboa, em Portugal; Montevidéu, no Uruguai; e Caiena, na Guiana Francesa.
Leia mais:
Azul trará para Campinas (SP) simulador de US$ 15 milhões do Airbus A320neo
Como são escolhidos os números dos voos no Brasil?
Praias, rios, florestas e neve; pilotos escolhem aeroportos mais bonitos
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.