IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Todos a Bordo

Empresa dos EUA cria 1ª suíte fechada em assentos da classe executiva

Todos a Bordo

16/08/2016 16h19

Cabine privativa na nova classe executiva da Delta; serviço estará disponível nos Airbus A350

Cabine privativa na nova classe executiva de Airbus A350 da Delta (Divulgação)

Por Ricardo Gallo

A Delta anunciou a criação de uma suíte individual na classe executiva dos Airbus A350 a partir do segundo semestre de 2017, inicialmente nas rotas entre Estados Unidos e Ásia.

Trata-se da primeira companhia no mundo a oferecer esse produto em classe executiva. Emirates, Etihad e Air France dispõem de suítes privativas em determinadas rotas, mas apenas na primeira classe.

Batizada de Delta One, o serviço estará disponível em rotas internacionais. Serão 32 suítes com portas deslizantes com acesso direto ao corredor, poltronas-cama. A intenção é proporcionar mais conforto e privacidade aos passageiros, diz a empresa, em comunicado.

Depois dos Airbus A350, a frota de Boeing 777 irá gradativamente receber as suítes privativas. O lançamento nas rotas entre EUA e Ásia é a resposta à concorrência das aéreas do Oriente Médio, como Emirates, Etihad e Qatar, que oferecem serviços de qualidade a preços competitivos.

Sobre o blog

Todos a Bordo é o blog de aviação do UOL. Aqui você encontra notícias sobre aviões, helicópteros, viagens, passagens, companhias aéreas e curiosidades sobre a fascinante experiência de voar.