Empresa dos EUA cria 1ª suíte fechada em assentos da classe executiva
Por Ricardo Gallo
A Delta anunciou a criação de uma suíte individual na classe executiva dos Airbus A350 a partir do segundo semestre de 2017, inicialmente nas rotas entre Estados Unidos e Ásia.
Trata-se da primeira companhia no mundo a oferecer esse produto em classe executiva. Emirates, Etihad e Air France dispõem de suítes privativas em determinadas rotas, mas apenas na primeira classe.
Batizada de Delta One, o serviço estará disponível em rotas internacionais. Serão 32 suítes com portas deslizantes com acesso direto ao corredor, poltronas-cama. A intenção é proporcionar mais conforto e privacidade aos passageiros, diz a empresa, em comunicado.
Depois dos Airbus A350, a frota de Boeing 777 irá gradativamente receber as suítes privativas. O lançamento nas rotas entre EUA e Ásia é a resposta à concorrência das aéreas do Oriente Médio, como Emirates, Etihad e Qatar, que oferecem serviços de qualidade a preços competitivos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.