Aérea disponibiliza filmes e séries para smartphones durante o voo
A partir da próxima semana, os passageiros da TAM passarão a ter acesso a um sistema de entretenimento de bordo sem fio desenvolvido para smartphones, tablets e laptops. O sistema não permite acesso a internet ou redes sociais, porque funciona como uma intranet sem fio que se conecta a um servidor localizado a bordo do avião. Assim, o passageiro terá acesso somente a conteúdos pré-selecionados pela companhia.
Segundo a TAM, o viajante poderá assistir a mais de 50 filmes e 42 episódios de séries, além de acompanhar o mapa do voo em seus próprios dispositivos. Alguns exemplos do que estará à disposição do cliente: episódios e algumas temporadas completas de séries como House of Cards e Game of Thrones e canais famosos do YouTube atualizados bimestralmente. O conteúdo é disponibilizado por meio de streaming.
Para utilizar o sistema, que é gratuito, o passageiro deverá acessar a App Store ou Google Play Store e baixar o aplicativo Lan TAM Entertainment. A aérea lembra que o viajante deve ter os fones de ouvido compatíveis com seu equipamento e manter as baterias carregadas.
A rede interna está disponível para trajetos domésticos e viagens na América do Sul. A TAM diz que 30% de seus aviões já estão equipados com o sistema. Até o início do ano que vem, o sistema deverá ser instalado em mais aviões Airbus (modelos A319, A320 e A321).
Leia também: Quem hoje viaja de TAM passará a voar de Latam. Confira as mudanças previstas
Aplicativo da TAM no Facebook aponta ofertas para destinos preferidos
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.