IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Todos a Bordo

Delta contrata mil comissários; aérea teve 159 candidatos por vaga em 2017

Todos a Bordo

16/08/2018 15h27

A Delta Air Lines anunciou nesta quinta-feira (16) que está selecionando mil comissários de bordo para começarem a trabalhar na empresa, nos Estados Unidos, em 2019. A empresa não divulgou o salário nem os benefícios oferecidos.

Os candidatos devem ter o diploma de ensino médio ou equivalente, permissão para trabalhar nos Estados Unidos, fluência em inglês e pelo menos 21 anos de idade até 1º de janeiro do ano que vem. Também é necessário ter horários flexíveis.

As inscrições não tem prazo determinado para término e devem ser feitas pelo site. A lista completa das responsabilidades está disponível na descrição da função de comissário de bordo.

159 candidatos por vaga

No ano passado, segundo a empresa, mais de 270 mil candidatos se inscreveram para cerca de 1.700 vagas de comissário de bordo. Isso dá uma média de 158,8 candidatos por vaga.

Para quem for participar da seleção e quiser conhecer melhor a empresa e o cargo, a Delta divulga em seu canal no YouTube e em sua página Delta News Hub uma série de 12 vídeos. A série conta a jornada de cinco comissários de bordo contratados em 2017.

Sobre o blog

Todos a Bordo é o blog de aviação do UOL. Aqui você encontra notícias sobre aviões, helicópteros, viagens, passagens, companhias aéreas e curiosidades sobre a fascinante experiência de voar.