IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Todos a Bordo

Gosta de "Toy Story"? China ganha voo temático para promover novo parque

Todos a Bordo

03/05/2018 13h17

Fotos: Divulgação/Disney

Fãs da saga "Toy Story" poderão elevar sua experiência para outro nível. A Disney lançou um voo especial com personagens da animação, em parceria com a companhia aérea China Eastern Airlines. O objetivo é promover o novo parque temático –Toy Story Land– inaugurado em abril em Xangai (China).

Com os dois principais personagens da série, Woody e Buzz Lightyear, gigantes nas laterais, o voo de inauguração partiu na manhã do último sábado (28) do Aeroporto Internacional Hongqiao, em Xangai, rumo à capital chinesa, Pequim. Esta deverá ser a rota que o voo fará.

Leia também:

Clube de milhas de aérea vale a pena ou é cilada?
Veja seus direitos em caso de atraso ou cancelamento de voo
Boeing já teve aérea, que demorava 24h para cruzar EUA

A experiência começa desde o check-in: tanto as máquinas de autoatendimento quanto os bilhetes dos passageiros são personalizados com brinquedos da animação.

O mesmo se repete no interior do avião: ele é decorado com personagens no teto e nos encostos para cabeça. Até o cardápio recebeu nomes relacionados à série.

Criada em junho de 2016, a Disney de Xangai, como é conhecida, ganhou na última semana seu sexto parque temático: o "Disney·Pixar Toy Story Land".

Esta não é a primeira vez que as duas empresas se unem. Já houve voos temáticos do Mickey e da Minnie, por exemplo.

Leia também:

Mais um avião tem problemas com janela em pleno voo; veja vídeo
Piloto deixou o filho brincar na cabine e derrubou um avião
Aérea sugere criar nova classe dentro do avião: no compartimento de carga
Nova aérea "econômica" começa a operar no Brasil, ligando Fortaleza e Paris

Sobre o blog

Todos a Bordo é o blog de aviação do UOL. Aqui você encontra notícias sobre aviões, helicópteros, viagens, passagens, companhias aéreas e curiosidades sobre a fascinante experiência de voar.