IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Todos a Bordo

Passaredo terá voo entre Brasília e Vitória da Conquista (BA) em junho

Todos a Bordo

25/04/2018 14h29

Avião modelo ATR 72 da companhia aérea Passaredo (Divulgação)

A companhia aérea Passaredo anunciou nesta quarta-feira (25) que vai inaugurar um voo direto entre Vitória da Conquista (BA) e Brasília (DF). A nova rota está prevista para começar no dia 3 de junho. O voo será operado seis vezes por semana com aviões modelo ATR 72-500 com capacidade para 68 passageiros.

Na ida, os voos serão feitos de segunda a sábado, com saída de Vitória da Conquista às 8h25 e chega a Brasília às 10h30. Na volta, a frequência dos voos será de domingo a sexta. O avião decola da capital federal às 19h55, com chegada na cidade baiana às 21h35.

Leia também:

Nordeste terá 50% mais de voos internacionais, para Argentina, EUA e Europa
Pesquisa mostra perfil de dono de jatinho: patrimônio médio é de US$ 1,5 bi
Qual avião é mais seguro de voar: um grande ou um pequeno?

Brasília será o terceiro destino da Passaredo a partir do aeroporto de Vitória da Conquista. A companhia aérea já tem voos saindo da cidade baiana para São Paulo e Salvador (BA). Segundo a empresa, a partir dessas duas cidades os passageiros podem fazer conexão em sistema de compartilhamento de voos (codeshare) com as companhias aéreas Latam e Gol para voos nacionais e internacionais.

"A Passaredo vem se adequando às necessidades do mercado e fazendo ajustes para facilitar cada dia mais as viagens de seus clientes. Atenderemos a importante demanda regional para Brasília, e também a todos os demais destinos do Brasil, além dos destinos internacionais", explica o presidente da companhia, Comandante Felício.

Com sede em Ribeirão Preto (SP), a Passaredo tem voos para 14 destinos no Brasil: Araguaína (TO), Barreiras (BA), Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Goiânia (GO), Palmas (TO), Ribeirão Preto (SP), Rio de Janeiro, Rondonópolis (MT), Salvador (BA), São José do Rio Preto (SP), São Paulo, Três Lagoas (MS) e Vitória da Conquista (BA).

Leia também:

Por que aviões sofrem turbulência de repente e mesmo com céu claro?
O dia em que o piloto deixou o filho brincar na cabine e derrubou um avião
Avião inflável ou sem asas: conheça os modelos mais estranhos já feitos

Sobre o blog

Todos a Bordo é o blog de aviação do UOL. Aqui você encontra notícias sobre aviões, helicópteros, viagens, passagens, companhias aéreas e curiosidades sobre a fascinante experiência de voar.