IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Todos a Bordo

Casal fofo de ursos de pelúcia estrela comercial de Natal de aeroporto

Todos a Bordo

18/11/2016 06h00

Casal de ursinhos de pelúcia estrela comercial do aeroporto de Heathrow (Foto: Divulgação)

Casal de ursinhos de pelúcia estrela comercial do aeroporto de Heathrow (Imagem: Divulgação)

Um casal de ursinhos de pelúcia viaja para encontrar a família no Natal. A partir dessa história, o aeroporto de Heathrow, em Londres, fez seu primeiro comercial dedicado ao período de festas de fim de ano, com a seguinte mensagem: "Voltar para casa é o melhor de todos os presentes de Natal".

O vídeo segue os ursinhos, já idosos, desde o pouso até a saída da área restrita para os passageiros. Os dois se ajudam (e eventualmente recebem ajuda) na hora de pegar as malas e de usar a escada rolante. Passam pelo controle de passaportes e até param para comprar presentes de última hora.

As filmagens foram feitas durante três dias, sem que as operações do aeroporto fossem interrompidas. Uma equipe cuidou da logística para que as gravações fossem feitas em vários terminais, no campo de pouso e em áreas restritas do aeroporto.

(Foto: Divulgação/Aeroporto de Heathrow)

(Imagem: Divulgação)

"O Natal é minha época favorita do ano em Heathrow – o aeroporto está cheio de famílias e amigos se reunindo para este período especial", diz o diretor comercial do aeroporto, Jonathan Coen.

"Adoramos o vídeo e esperamos que a viagem dos ursos pelo aeroporto capture a alegria que você sente quando caminha por Heathrow até a área de chegadas para encontrar seus familiares no Natal."

Confira o vídeo:

Leia também:
Praias, rios, florestas e neve; pilotos escolhem aeroportos mais bonitos
Passageiros dizem quais os melhores aeroportos do mundo para esperar um voo
Aeroporto mais movimentado do mundo recebe 2,6 vezes mais gente que o de SP

Sobre o blog

Todos a Bordo é o blog de aviação do UOL. Aqui você encontra notícias sobre aviões, helicópteros, viagens, passagens, companhias aéreas e curiosidades sobre a fascinante experiência de voar.