Todos A Bordo

Piloto pede passageira em casamento em pleno voo

Todos a Bordo

Piloto Dooley Ellis coloca a aliança na noiva Ana (Imagem: Reprodução/Facebook)

Piloto Dooley Ellis coloca a aliança na noiva Ana (Imagem: Reprodução/Facebook)

Um piloto australiano da companhia aérea Qantas surpreendeu todos os passageiros do voo que comandava entre Melbourne, na Austrália, e Los Angeles, nos EUA, com um pedido especial.

Após passar informações sobre o voo, o comandante Dooley Ellis pediu a namorada colombiana Ana em casamento por meio do sistema de som do avião. O momento foi gravado por duas câmeras, uma dentro da cabine do piloto e outra na primeira classe, onde Ana viajava.

“Nós temos uma passageira muito especial a bordo hoje. O nome dela é Ana. Ela está viajando para a América do Sul para visitar a sua família e quero ter certeza de que ela volte para mim na Austrália”, anunciou.

Enquanto Ana ouvia atentamente o recado, Ellis fez o grande pedido. “Agora que eu tenho a atenção completa dela, Ana quer casar comigo?” O pedido de casamento foi feito em espanhol e em inglês.

Logo em seguida, o piloto saiu da cabine de comando com um buquê de flores para entregar à noiva. Depois que Ana aceita o pedido, ele se ajoelha para colocar a aliança de noivado.

O comandante Dooley Ellis é piloto da Qantas há 30 anos e atualmente voa em um Airbus A380.

Veja abaixo o momento do pedido de casamento em pleno voo (em inglês).

Leia mais:

Sempre viajando, comissários de bordo enfrentam dificuldades para namorar

Fetiche de homens por aeromoças pode ter explicação que vai além da beleza

Piloto se aposenta após 40 anos e leva o filho em seu último voo; veja