IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Todos a Bordo

Depois de cerveja importada, companhia aérea oferece nachos em alguns voos

Todos a Bordo

03/12/2015 15h46

A companhia aérea Azul vai distribuir em alguns voos, até o fim deste mês, salgadinhos da rede de restaurantes mexicanos Sí Señor.

Segundo a empresa, a ação abrange os voos partindo de aeroportos em São Paulo (Viracopos, Congonhas e Guarulhos) e algumas conexões.

azul-distribui-nachos-em-voos-1449080185307_615x470

De acordo com a aérea, o passageiro que apresentar a embalagem do produto em um dos restaurantes ganha um prato chamado "Nachos Supreme".

Cervejas no "happy hour"

Em outubro, a Azul começou a oferecer cerveja dinamarquesa FAXE aos passageiros durante o "happy hour".

A companhia distribui a bebida até o fim do mês, de quarta a sexta-feira, entre 16h e 21h, em voos que partem de 12 aeroportos brasileiros em jatos Embraer 190 e 195.

Os voos que têm a cerveja a bordo são os que decolam das seguintes cidades: Campinas, Belo Horizonte (Confins), Rio de Janeiro (Santos Dumont), São Paulo (Guarulhos e Congonhas), Porto Alegre, Curitiba, Cuiabá, Goiânia, Brasília, Recife e Vitória.

Mais informações:

www.voeazul.com.br

www.sisenor.com.br

Sobre o blog

Todos a Bordo é o blog de aviação do UOL. Aqui você encontra notícias sobre aviões, helicópteros, viagens, passagens, companhias aéreas e curiosidades sobre a fascinante experiência de voar.