IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Todos a Bordo

Avianca lança promoção para acumular milhas no programa Amigo

Todos a Bordo

05/08/2015 12h46

Depois de passar a integrar a rede Star Alliance, no final de julho, a Avianca agora quer aumentar o número de clientes que fazem parte do Amigo. Para isso, a companhia aérea lançou uma promoção para quem indicar novos participantes para seu programa de milhagem.

A promoção permite que até 50 pessoas sejam indicadas. Cada indicação resultará em 50 pontos e, se a pessoa indicada efetivar o cadastro no programa, quem indicou receberá 1.000 pontos. O indicado também será premiado com 500 pontos depois de aderir ao Amigo.

O período para juntar pontos vai até o dia 31 deste mês. Quem ainda não é membro do programa pode se cadastrar e participar da promoção.

Mas atenção, o regulamento adverte que os pontos só serão creditados se a pessoa indicada fizer sua inscrição no Amigo durante o prazo de vigência da promoção. Também neste período, quem fez a indicação precisa entrar no site para informar o nome e o número de inscrição do amigo indicado.

O programa Amigo tem mais de 2,7 milhões de participantes, que agora podem acumular e resgatar pontos nas 27 companhias aéreas da rede Star Alliance.

Mais detalhes estão disponíveis no site da promoção: http://www.avianca.com.br/amigo/seuamigo-nossoamigo.

Sobre o blog

Todos a Bordo é o blog de aviação do UOL. Aqui você encontra notícias sobre aviões, helicópteros, viagens, passagens, companhias aéreas e curiosidades sobre a fascinante experiência de voar.