IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Todos a Bordo

Companhia sorteia 100 milhões de milhas até o fim das férias de julho

Todos a Bordo

19/06/2015 14h00

Crédito: Divulgação

Os pontos têm validade de 60 meses e garantem upgrade para o Smiles Diamante. (Foto: Divulgação)

A Gol acaba de lançar uma promoção em que vai sortear 100 milhões de milhas do programa Smiles (1 milhão por ganhador) entre passageiros que comprarem passagens para voos que ocorram até o dia 31 de julho. A iniciativa pode levar à ilusão de que os ganhadores poderão voar de graça pelo resto da vida, mas os pontos expiram em cinco anos.

Para participar, é necessário ser cliente Smiles, cadastrar-se no site da promoção e comprar passagens de ida e volta dentro da vigência da promoção, seja para destinos nacionais ou internacionais. Cada compra representa uma nova chance de concorrer em todos os sorteios subsequentes – mas só se pode ganhar uma vez (o sistema exclui o CPF dos vencedores a cada resultado).

Se o localizador englobar mais de um passageiro, todos podem concorrer aos prêmios de 1 milhão em milhas. Os vencedores poderão converter seus pontos em passagens da Gol e de companhias parceiras ou em produtos e serviços disponíveis no Shopping Smiles.

Upgrade de categoria

Os 100 clientes sorteados passam automaticamente a integrar a categoria Smiles Diamante, em que podem contar com benefícios como acesso a salas vip de aeroportos e ao assento Gol + Conforto, sem acréscimo na tarifa.

Nessa categoria, os passageiros também têm direito às vantagens do Programa Elite, que incluem prioridade no check in e no embarque, assentos preferenciais e bagagem adicional. Os ganhadores serão conhecidos em sete sorteios, realizados entre os dias 20 de junho e 1º de agosto. Inscrições e mais informações no site da promoção: www.100milhoesdemilhas.com.br.

Leandro Quintanilha

Sobre o blog

Todos a Bordo é o blog de aviação do UOL. Aqui você encontra notícias sobre aviões, helicópteros, viagens, passagens, companhias aéreas e curiosidades sobre a fascinante experiência de voar.